OBITUÁRIO

Rita Beatriz Severo, mãe do ministro Paulo Pimenta, morre aos 90 anos

A informação foi confirmada pelo próprio ministro nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada

A bancada do PT na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul manifestou pesar pela morte de Rita -  (crédito: Reprodução/Instagram/@pimenta13br)
A bancada do PT na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul manifestou pesar pela morte de Rita - (crédito: Reprodução/Instagram/@pimenta13br)
postado em 15/04/2024 15:13

Rita Beatriz Severo Pimenta, mãe do ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República Paulo Pimenta, morreu nesta segunda-feira (15/4), aos 9 anos. O ministro confirmou a  informação nas redes sociais, mas não divulgou a causa da morte.

"Com 90 anos muito bem vividos, ela deixa a todos nós, filhos, netos, bisnetos, noras, genros e amigos com muitas saudades e a certeza de que está descansando em paz", disse Paulo Pimenta.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Paulo Pimenta (@pimenta13br)

A bancada do PT na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul manifestou pesar pela morte de Rita. "Nossa solidariedade, amigo Paulo Pimenta, e aos familiares e amigos da dona Rita", disse o partido.

Ainda não há informações sobre data e local do velório.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação