REDES SOCIAIS

Os memes sobre a ação da PF contra Bolsonaro: 'Toc, toc, toc'

Jair Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica, cumprir recolhimento noturno, ficar longe das redes sociais, evitar contato com aliados investigados e está proibido de sair do país ou visitar embaixadas

O assunto do momento nas redes sociais é Jair Bolsonaro, com mais de 344 mil publicações no X (antigo Twitter). O ex-presidente foi alvo de medidas cautelares determinadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) após operação da Polícia Federal. 

Mateus Bonomi/AFP -
Mateus Bonomi/AFP -
AFP -
AFP -
AFP -
AFP -
AFP -
AFP -
AFP -
AFP -
AFP -
AFP -
AFP -
AFP -
Edilson Rodrigues/Agência Senado -

Entre as restrições impostas, ele deve usar tornozeleira eletrônica, cumprir recolhimento domiciliar das 19h às 6h e está proibido de acessar redes sociais, direta ou indiretamente. Também não pode manter contato com outros investigados, incluindo seu filho Eduardo Bolsonaro, nem se comunicar com embaixadores ou diplomatas estrangeiros. Além disso, está proibido de entrar em embaixadas e de sair do país sem autorização judicial. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

E é claro que os brasileiros não iam deixar de usar sua maior arma no momento histórico: o humor. Os memes sobre o caso reúnem a população de todas as idades e estados do país. "Amigos, o que está prestes a acontecer no Brasil é muito grave! Estão perto de prenderem o Bolsonaro. Caso isso aconteça, não fiquem parados, faça algo! Pode ser um churrasco, uma queima de fogos, uma comemoração de forma que você achar melhor", comentou um internauta. Confira os memes: 

 

 

 

 

Mais Lidas