PRISÃO

PC prende assaltantes da casa da família Bolsonaro no Rio de Janeiro

O carro roubado das vítimas foi abandonado, e outro veículo usado no crime foi encontrado nesta sexta-feira com os suspeitos

89ª DP (Resende) Rio de Janeiro -  (crédito: Divulgação)
89ª DP (Resende) Rio de Janeiro - (crédito: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (29/8), dois homens suspeitos de participação no roubo que teve como vítimas membros da família Bolsonaro, em Resende, no sul do Rio de Janeiro. A ação ocorreu no bairro Paraíso, cinco dias após o crime.

De acordo com a 89ª Delegacia de Polícia, as diligências começaram no domingo (24/8), no mesmo dia do assalto, com análise de imagens e levantamento de informações sobre os veículos usados pelos envolvidos. A investigação apontou a participação de ao menos cinco pessoas.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

As apurações se estenderam ao estado de São Paulo, para identificar o trajeto dos suspeitos após o crime. Segundo a Polícia Civil, os veículos utilizados tinham placas furtadas, que foram substituídas por originais após a ação.

O carro roubado das vítimas foi abandonado, e outro veículo usado no crime foi encontrado na sexta-feira com os suspeitos. Também foram apreendidos um revólver, munições, um simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares, roupas usadas no assalto e parte dos bens levados, reconhecidos pelas vítimas.

A investigação continua para identificar e prender os demais envolvidos.

  • Google Discover Icon
postado em 30/08/2025 13:52 / atualizado em 30/08/2025 13:53
x