Dois vereadores de São Caetano do Sul (SP), na Região Metropolitana da capital paulista, foram flagrados dançando sobre mesas do plenário da Câmara Municipal da cidade na quinta-feira (2/10), e o vídeo viralizou nas redes sociais.
Quem aparece nas imagens são os vereadores Caio Salgado (PL) e Professor Ródnei (PSD). O primeiro presidiu a reunião, uma sessão solene de celebração do Dia Nacional da Pessoa Idosa.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Após a sessão, veio o momento de descontração registrado em vídeo. Ao fundo, é possível ver um cover de Elvis Presley cantando Suspicious minds.
Saiba Mais
-
Política Trump elogia conversa com Lula e prevê encontro presencial em breve
-
Política Lula sinaliza encontro presencial com Trump após telefonema
-
Política Ex-sócio de Nelson Wilians será ouvido pela CPMI do INSS
-
Política Alckmin sobre telefonema entre Lula e Trump: "Melhor do que o esperado"
-
Política Planalto diz que diálogo entre Lula e Trump foi "cordial e produtivo"
-
Política Tarcísio lidera cenários para reeleição em SP, aponta Real Time Big Data
São Caetano do Sul, inclusive, instituiu o 16 de agosto como Dia do Elvis Presley, em projeto de lei do vereador Gilberto Costa (PP).
Punição?
A Mesa Diretora da Câmara afirmou que vai tomar providências e apurar o caso como quebra de decoro parlamentar.
"Nós estamos averiguando os fatos para que depois a gente tome algumas medidas para que não ocorra mais o fato. Os vereadores vão ser notificados. Também estou conversando com os demais vereadores porque nós não temos uma comissão de ética formulada na Câmara. Quando precisa, a gente monta uma provisória", disse Carlos Humberto Seraphim (PL), presidente da Casa.
