Porém, enquanto alguns 'shippam' o casal, há quem ache que tudo não passa de um falso romance para promover o filme.
Uma fonte próxima a Anderson garantiu ao jornal 'New York Post' que o relacionamento é real e que ela está feliz por uma 'nova chance no amor'.
'Isso está acontecendo em tempo real, aqui e agora, então não sei como as coisas vão ficar daqui para frente', relatou a fonte.
Nos últimos dias, viralizou na internet um vídeo dos dois recriando uma das cenas românticas mais famosas da história, do filme 'Titanic'.
O romance dos dois chama a atenção por vários motivos. Aos 58 anos, Pamela Anderson ficou marcada por ter se casado cinco vezes e ter vivido vários relacionamentos conturbados.
Seus romances envolveram traições, violência doméstica e crises de ciúmes de companheiros. Anderson teve dois filhos com o primeiro marido, Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe.
Neeson, por sua vez, ficou viúvo há 16 anos e chegou a declarar que havia desistido do amor.
Uma pessoa próxima à Pamela Anderson disse à imprensa que Neeson seria o melhor companheiro que ela já teve.
O casal já recebeu até aprovação da ex-cunhada de Neeson, a atriz Joely Richardson. Ela reagiu com emojis de coração a fotos dos dois publicadas por Pamela Anderson.
Em entrevistas anteriores, o ator declarou estar “perdidamente apaixonado” por Pamela e elogiou sua simplicidade e profissionalismo.
Nascido em 7 de junho de 1952, em Ballymena, Irlanda do Norte, Liam Neeson trabalhou como motorista de empilhadeira e foi boxeador amador antes de seguir a carreira artística.
Começou sua trajetória no teatro, atuando em peças do Lyric Players’ Theatre, em Belfast, e depois se juntou à prestigiosa companhia Abbey Theatre, em Dublin.
Em 1999, outro papel marcante: o de Qui-Gon Jinn em 'Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma'.
Outros filmes de destaque na carreira de Neeson são: 'Batman Begins', de 2005, e a franquia 'Busca Implacável', na qual ficou marcado como um herói de ação.
'Desconhecido' e 'A Perseguição', ambos lançados em 2011, 'Sem Escalas, de 2014, e 'Silêncio', de 2016, são outros longas importantes na trajetória de Neeson.