Acidente

Homem morre ao ser atropelado por caminhonete em Santa Maria

O motorista da S10 passou pelo teste de bafômetro, que apontou negativo para o consumo de álcool

Homem morreu ao ser atropelado -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Homem morreu ao ser atropelado - (crédito: CBMDF/Divulgação)
postado em 14/04/2024 19:18

Um homem de 50 anos morreu ao ser atropelado por uma caminhonete S10, no canteiro central da SD-290, na região de Santa Maria. O motorista não se feriu e a Polícia Militar ficou responsável pelo local.

O acidente ocorreu por volta das 9h30 deste domingo (14/4), próximo a um ferro velho. O Corpo de Bombeiros não soube informar a dinâmica do acidente. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a vítima, sem identificação, já morta.

O motorista passou pelo teste de bafômetro, que apontou negativo para o consumo de álcool. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Na segunda-feira (8/4), um menino de 11 anos foi atropelado por um ônibus ao atravessar a rua, em Ceilândia. O momento foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o menino descendo de um ônibus e, ao atravessar a rua correndo, foi atingido por outro veículo que vinha atrás. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o menino foi atendido por uma equipe da corporação. O jovem apresentava apenas um hematoma na cabeça, sendo levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), consciente, orientado e estável. Sem sinais de gravidade.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação