Processo seletivo

MGI abre seleção de servidores para ajudar no atendimento aos Yanomamis

São ofertadas 33 oportunidades de níveis médio e superior para diversas áreas de atuação. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 15 de abril

Yasmin Rajab
postado em 22/03/2024 12:15 / atualizado em 22/03/2024 12:17
São ofertadas 33 oportunidades de níveis médio e superior para diversas áreas de atuação -  (crédito:  Fernando Frazão/Agencia Brasil)
São ofertadas 33 oportunidades de níveis médio e superior para diversas áreas de atuação - (crédito: Fernando Frazão/Agencia Brasil)
int(7)

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) abriu um processo seletivo para servidores públicos federais que desejem trabalhar na Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai). De acordo com o edital, as oportunidades são "para agente público federal de nível superior e nível intermediário do Poder Executivo federal que possa ser movimentado para compor força de trabalho."

Ao todo, são ofertadas 33 oportunidades, para lotação em Brasília, Boa Vista e São Gabriel da Cachoeira (AM). O objetivo é apoiar o governo federal nas ações emergenciais e prioritárias realizadas nas terras indígenas Yanomami. Há a possibilidade de teletrabalho. 

As vagas são de níveis médio e superior, nas áreas de apoio administrativo à gestão; apoio a licitações e contratos, apoio à execução orçamentária e financeira e analista de dados e tecnologia da informação.

Os selecionados serão movimentados por alteração de exercício para composição da força de trabalho. 

As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (22/3) e poderão ser feitas até 15 de abril, pelo sougov.br. Ao acessar o site, basta logar, acessar o módulo "currículo e oportunidades", encontrar o edital nº 213/2024 e se inscrever.

Os currículos, obtidos na plataforma em formato PDF, também poderão ser encaminhados ao e-mail yanomami@gestao.gov.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação