REDES SOCIAIS

Macron sobre "casamento" com Lula: "A França ama o Brasil e o Brasil ama a França"

Fotos oficiais do presidente francês com o presidente do Brasil se tornaram meme nas redes sociais por parecerem um ensaio de casamento

Postagem publicada pelo presidente francês simula o pôster do filme 'La la land' -  (crédito: Reprodução/X/Twitter @meltedvideos)
Postagem publicada pelo presidente francês simula o pôster do filme 'La la land' - (crédito: Reprodução/X/Twitter @meltedvideos)
postado em 28/03/2024 20:48

Após as fotos oficiais de Emmanuel Macron com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se tornarem meme nas redes sociais, o presidente francês entrou na brincadeira e também fez uma montagem dos dois. A imagem compartilhada por ele, nesta quinta-feira (28/3), fez referência ao filme indicado ao Oscar La la land.

O meme foi postado nas redes sociais do presidente francês e, na legenda, Macron brincou ainda mais com o fato de as fotos terem viralizado.

"Algumas pessoas compararam as imagens da minha visita ao Brasil com as de um casamento, e eu digo a elas: foi um casamento! A França ama o Brasil e o Brasil ama a França!", escreveu ele em português.

O presidente francês também agradeceu aos brasileiros pelo acolhimento no país e destacou os principais feitos que teve durante a visita na postagem.

As fotos que viralizaram foram tiradas em Belém pelo fotógrafo de Lula, Ricardo Stuckert, e chamaram a atenção pelo clima descontraído entre os dois. 

Relembre alguns memes:

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação