Publicidade

Correio Braziliense

O básico desta sexta-feira (26/7): confira as principais notícias do dia

Uma nação hackeada, privatização do Mané Garrincha e as apostas de agito para o fim de semana: feche o dia sabendo as principais notícias desta sexta-feira (26/7)


postado em 26/07/2019 22:49 / atualizado em 26/07/2019 23:21

Notícias desta sexta (26/7)(foto: EVARISTO SA - D.A Press - Cesar Ovalle/Divulgação)
Notícias desta sexta (26/7) (foto: EVARISTO SA - D.A Press - Cesar Ovalle/Divulgação)

Uma nação hackeada



Um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) foi usado por parentes de Jair Bolsonaro para viagem de casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) — filho do chefe do executivo nacional, que ocorreu em maio deste ano. Entre os convidados que usaram a aeronave, esteve um sobrinho do presidente.

Privatização de peso

O estádio Mané Garrincha está oficialmente sob a responsabilidade da iniciativa privada. O governador Ibaneis Rocha assinou nesta sexta o contrato de concessão pública do complexo esportivo.

Ainda em notícias da cidade, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) alertou sobre importantes mudanças no trânsito para este sábado (27/7). No Plano Piloto, 12 carros que praticavam racha foram apreendidos pelo Dentran em ação durante a madrugada. Em Taguatinga, o dia teve um susto depois que um princípio de incêndio restringiu o atendimento no Pronto Socorro do hospital local.
 
(foto: Divulgação/CBMDF)
(foto: Divulgação/CBMDF)

 

Agito para o fim de semana

(foto: Maçarico Marketing & Digital/Divulgação)
(foto: Maçarico Marketing & Digital/Divulgação)
 

 

Para os planos de diversão, a capital está cheia de opções. No Capital Moto Week terá vários shows, entre eles o do grupo Jota Quest. No Na Praia o destaque fica com o funkeiro Kevin O Chris.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade