Acidente

Balão se choca com solo duas vezes e deixa uma pessoa gravemente ferida

Todas as pessoas foram socorridas em hospitais da região. Foram deslocadas sete viaturas para atender a ocorrência.

Luísa Mariana Moura*
postado em 17/05/2022 14:16
 (crédito: Divulgação/Bombeiros )
(crédito: Divulgação/Bombeiros )

Um balão tripulável caiu, na manhã desta segunda-feira (17/5), na Rodovia Presidente Castelo Branco, interior paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes sobreviveram, sendo que apenas um ficou ferido gravemente. O balão se chocou com o solo duas vezes. 

De acordo com informações, dos nove tripulantes, sete eram passageiros, além do piloto e um fotógrafo. Todas as pessoas foram socorridas em hospitais da região. Foram deslocadas sete viaturas para atender a ocorrência.

Segundo a Prefeitura de Boituva, o balão virou quando estava em processo de pouso. A confederação responsável pelos passeios de balão na região havia vetado a decolagem nesta terça-feira por causa das condições meteorológicas não favoráveis.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação