Tragédia

Homem que ateou fogo em ex-companheira é encontrado morto em loteamento

Corpo de homem foi achado pela Polícia Civil em um loteamento em Itajubá; a suspeita é de que ele teria se suicidado após atear fogo na mulher

Luciene Garcia - Especial para o EM
postado em 06/07/2022 15:22
Homem que ateou fogo na ex-companheira foi encontrado morto em um loteamento de Itajubá -  (crédito: Wikimedia/Divulgação)
Homem que ateou fogo na ex-companheira foi encontrado morto em um loteamento de Itajubá - (crédito: Wikimedia/Divulgação)

Um homem que estava foragido desde segunda-feira (4/7), quando ateou fogo no corpo da ex-companheira, de 50 anos, foi encontrado morto em um loteamento na manhã desta quarta-feira (6/7), em Itajubá, Sul de Minas.

O corpo do homem foi encontrado em um loteamento no bairro Vila Rubens. Ele teria tirado a própria vida com um enforcamento. A perícia compareceu ao local.

A vítima segue internada no Hospital Escola de Itajubá. A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus, em aproximadamente 40% do corpo. Ela passou por uma cirurgia no olho e, ainda hoje, será submetida outra intervenção cirúrgica, desta vez nas costas.

Ela aguarda transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, na capital mineira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação