Eleições 2022

Eduardo para Ivete: 'Só não precisa de arma quem tem segurança armado'

Cantora se posicionou contra as armas durante show no Rock In Rio, no último domingo (11/9)

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 12/09/2022 19:59 / atualizado em 12/09/2022 19:59
Eduardo afirmou que no 'mundo real' quem faz a 'segurança de nossas famílias são os próprios brasileiros'
 -  (crédito: Senado Federal/Reprodução Redes Sociais/Reprodução)
Eduardo afirmou que no 'mundo real' quem faz a 'segurança de nossas famílias são os próprios brasileiros' - (crédito: Senado Federal/Reprodução Redes Sociais/Reprodução)

Depois que a cantora Ivete Sangalo fez um discurso antiarmas durante show no Rock In Rio, no domingo (11/9), o filho “03” do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), criticou a cantora. Para ele, “só não precisa de armas quem anda com seguranças armados”.

Nas redes sociais, Eduardo gravou um vídeo sobre a declaração da cantora. Durante a apresentação, Ivete discursou contra as armas, pauta defendida por ele e pelo presidente.

“A gente não precisa de arma, a gente precisa de amor. Joga as armas para lá. Deus não acredita na violência, ele acredita no amor”, disse a cantora.

Em resposta, Eduardo afirmou que no “mundo real” quem faz a “segurança de nossas famílias são os próprios brasileiros”.

“Queria fazer uma pergunta honesta para Ivete Sangalo, sem nenhum tipo de paixão ou intenções políticas. Qual seria a solução que ela daria para essa mulher?”, disse Eduardo ao mostrar um vídeo onde uma senhora é assaltada e se defende com o uso de uma arma. “Deus falava em amor, mas Deus sabia que somente uma espada coloca um homem ruim num lugar que ele merece”, seguiu.

Ainda para Eduardo, ser “cristão não é ser cordeiro pronto para ir para o abate, para ficar na mão de bandido não”.

“O que a elite artística do Brasil tem que entender é que nem todo mundo tem condição para ter segurança armado protegendo sua família e seus bens. Aqui no Brasil de verdade quem faz a segurança de verdade somos nós mesmos”, concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação