FOGO

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de tintas em Embu das Artes

Fogo começou na noite de segunda (8/1) e não há feridos. local tem cerca de quatro mil metros quadrados e era usado como depósito de produtos químicos

Mais de 30 agentes do Corpo de Bombeiros de São Paulo combatem o incêndio em uma fábrica em Embu das Artes -  (crédito: Reprodução/Instagram @bombeiros_gaed)
Mais de 30 agentes do Corpo de Bombeiros de São Paulo combatem o incêndio em uma fábrica em Embu das Artes - (crédito: Reprodução/Instagram @bombeiros_gaed)

Agentes do Corpo de Bombeiros combatem incêndio em uma fábrica de tintas no município de Embu das Artes, na Grande São Paulo. O fogo começou na noite desta segunda-feira (8/1), após moradores se assustarem com explosões. Até 7h30 desta terça (9/1), o incêndio ainda era controlado por 34 bombeiros e não havia registro de feridos. 

O local onde pegou fogo tem cerca de quatro mil metros quadrados e era usado como depósito de produtos químicos e livros de uma empresa. Segundo o Corpo de Bombeiros, os agentes notaram haver uma espécie de resina inflamável em produtos armazenados na fábrica. A Defesa Civil de São Paulo suspeita que um curto-circuito causou o incêndio na fábrica. 

O Correio tenta contato com o órgão para coletar mais informações sobre o ocorrido em Embu das Artes. No loca, vizinhos da área próxima à fábrica deixaram suas casas e gravaram vídeos que mostram o incêndio seguido de explosões: 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 09/01/2024 09:02 / atualizado em 09/01/2024 09:02
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação