RELACIONAMENTO

Presa, Flordelis termina relacionamento de 4 anos com produtor

A ex-deputada federal foi condenada a 50 anos de prisão; o relacionamento foi na maior parte em visitas na penitenciária

Floredelis e Allan Soares -  (crédito: Reprodução redes sociais)
Floredelis e Allan Soares - (crédito: Reprodução redes sociais)
postado em 18/01/2024 09:15

A pastora e ex-deputada federal Flordelis, de 62 anos, terminou o relacionamento de quatro anos com o produtor musical Allan Soares, de 24 anos. A pastora está presa para cumprir a condenação de  quase 50 anos pela morte do marido, Anderson do Carmo, que também era pastor.

Flordelis, chamada pelos próximos de Mãe Flor, teria colocado fim na relação durante uma visita no namorado na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro.

O rompimento foi publicado pela coluna True Crime, do jornal O Globo, que listou três motivos para o fim da relação. Primeiro por causa do distanciamento, e, segundo, porque parte dos filhos adotivos de Flordelis não a visitavam na penitenciária porque as visitas eram usadas por Allan. Por fim, o colunista diz que alguns filhos não aprovavam o relacionamento e consideravam Allan “um aproveitador”.

A

Em junho de 2023, Flordelis acionou um cartório para retirar o sobrenome do ex-marido e pediu autorização para se casar dentro da penitenciária, pois só assim, o casal teria acesso ao quartinho para visitas íntimas.

Na época, a defesa da pastora tentava que ela saísse da cadeia e fosse para prisão domiciliar. Mas após o pedido de casamento, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido de prisão domiciliar à condenada. Os advogados atribuem a negativa a alta exposição do relacionamento.

A defesa junto ao casal decidiram que o romance seria menos público, e passaram dois meses assim. Porém, A

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->