VIDA LONGA

Idoso que viralizou como "o terror do INSS" completa 123 anos

Andrelino viralizou em 2022 após ganhar uma festa com o tema "terror do INSS". Neste ano, o idoso completou 123 e a neta afirma que "ele está bem, está tudo ótimo"

Andrelino Vieira, festejou o aniversário em 2021 temático de
Andrelino Vieira, festejou o aniversário em 2021 temático de "Terror do INSS" - (crédito: Arquivo pessoal/Andrelino Vieira da Silva)
postado em 06/02/2024 17:47

O aposentado Andrelino Vieira da Silva, que ficou conhecido como “terror do INSS” nas redes sociais, completou 123 anos de idade no sábado (3/2). Ele mora em Aparecida de Goiânia, interior de Goiás. Com sorriso no rosto, o idoso comemorou o aniversário ao lado da família que tanto se orgulha.

Em entrevista ao portal g1, a nata Janaína Lemes de Souza deu detalhes sobre a saúde do vovô. “Ele está bem, está tudo ótimo. É uma satisfação muito grande, por ele estar mais um ano com a gente assim, todo mundo junto”, pontua.

Andrelino nasceu no dia 3 de fevereiro de 1901, em Firminópolis, em Goiás. Ele foi casado, teve sete filhos, entre eles cinco vivos. Além disso, o idoso tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

Andrelino Vieira da Silva nasceu em 3 de fevereiro de 1901, em Firminópolis, Goiás
Andrelino Vieira da Silva nasceu em 3 de fevereiro de 1901, em Firminópolis, Goiás (foto: Foto: Arquivo pessoal/Andrelino da Silva)

Em 2022, Andrelino viralizou nas redes quando completou 121 anos, e chegou a ganhar um bolo com a temática “o terror do INSS”. A foto virou um sucesso, e muitas pessoas passaram a reconhecer o idoso na rua.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação