A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na quarta-feira (26/3), o homem que matou um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O crime ocorreu no último dia 13 de março, na zona oeste paulista.
A vítima foi abordada e atingida por disparos durante um assalto. O criminoso roubou celular e uma aliança de ouro do agente.
Policiais analisaram as imagens gravadas pela câmera corporal do agente. Após diligências, a Polícia Civil identificou o suspeito e o localizou em um imóvel na rua Rosa Provencial Delgaudio.
As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.
Veja a nota da Secretaria de Segurança Pública:
Policiais civis da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio (Disccpat), vinculada ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prenderam nesta quarta-feira (26), em Taboão da Serra, o homem investigado pelo latrocínio que vitimou um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O crime ocorreu no último dia 13 de março, na zona oeste da capital, quando a vítima foi abordada e atingida por disparos durante um assalto, no qual o criminoso subtraiu seu celular e uma aliança de ouro. Após diligências, os policiais identificaram o suspeito e o localizaram em um imóvel na Rua Rosa Provencial Delgaudio. As diligências seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Saiba Mais
-
Brasil Criança morre após ser jogada de ponte pelo próprio pai
-
Brasil Evento da Geap destaca protagonismo feminino e combate à violência contra mulheres
-
Brasil Combate ao preconceito contra pessoas idosas vira tema de gibi da Turma da Mônica
-
Brasil Projeto quer suspender autorização para farmacêuticos prescreverem remédios
-
Brasil Brasil ainda não olha para os desaparecidos: são mais 60 mil por ano
-
Brasil 4 tentativas de golpes de Estado fracassadas que marcaram a história do Brasil
