O comediante Cristiano Pereira da Silva, mais conhecido como Cris Pereira, foi condenado a 18 anos, quatro meses e 15 dias de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável.
A condenação ocorreu na última quinta-feira (25/9), pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. De acordo com a denúncia, o estupro teria sido cometido em 2021, contra uma criança de 3 anos de idade.
O julgamento, realizado na 7ª Câmara Criminal do TJRS, corre em segredo de justiça. O humorista ainda pode recorrer à terceira instância.
Em nota publicada nas redes sociais, a defesa de Pereira alega inocência e afirma que a condenação não condiz com provas apresentadas no processo, e que a decisão será recorrida. Confira:
O humorista Cris Pereira é natural de Novo Hamburgo, cidade localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre. Durante 30 anos de trajetória, exerceu as funções de radialista, diretor, ator e comediante, além de humorista. Com 4,5 milhões de seguidores nas redes sociais, ficou conhecido, principalmente, pelos personagens Jorge da Borracharia e Gaudêncio, este último do programa de comédia A Praça é Nossa.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Saiba Mais
-
Brasil Suspeito de ataque em escola de Sobral é preso nesta sexta
-
Brasil Filha e genro são suspeitos de matar mulher após "falso sumiço"
-
Brasil Intérprete de Libras garante parto acessível e emociona mãe surda
-
Brasil Polícia Civil de SP faz operação contra grupo que roubava residências no estado
-
Brasil Marina defende adaptação e educação para enfrentar emergências climáticas
-
Brasil Chefe do "terceiro comando puro" é morto em operação do Bope no RJ
