Novas imagens de câmeras de segurança da academia C4 Gym mostram o momento em que uma aluna de 27 anos é retirada da piscina após passar mal durante uma aula de natação, no último sábado (7/2), na zona leste de São Paulo. A mulher morreu após ser socorrida e levada a um hospital em Santo André, na região do Grande ABC.
O vídeo, com cerca de um minuto e meio, registra a aluna nadando até a borda da piscina e sendo puxada por um instrutor. Como ela não consegue sair sozinha, instrutores a retiram do local com apoio pelos braços e, em seguida, pelas pernas. As imagens mostram ainda a aluna se levantando rapidamente e sendo conduzida por dois instrutores para um espaço fora do campo de visão das câmeras. No mesmo período, outro aluno, o marido da vítima, aparece sendo carregado para uma sala diferente.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima participou da atividade acompanhada do marido e, logo depois, ambos apresentaram mal-estar. A mulher não resistiu após atendimento na unidade.
Ainda conforme o registro, na manhã de domingo (8/2), um outro homem procurou a delegacia para relatar que o filho, de 14 anos, apresentou sintomas semelhantes após utilizar a mesma piscina da academia. As causas do ocorrido serão determinadas após a conclusão dos laudos técnicos.
Veja o vídeo no Instagram do Correio Braziliense.
Saiba Mais
-
Brasil Esquema na Farmácia Popular usava nomes de terceiros para desvios
-
Brasil Idoso que ameaçava servidores é alvo de operação da PF em Minas
-
Brasil O que se sabe sobre o caso da professora morta por aluno em faculdade
-
Brasil Brasil repete segunda pior nota histórica em índice global de corrupção
-
Brasil O 'arqueólogo' de fotos antigas que resgata tesouros do cotidiano anônimo do Brasil
-
Brasil Anvisa alerta para o risco de pancreatite e o uso de canetas emagrecedoras
