Caso Lázaro

Perícia começa a verificar carro queimado em Girassol

Ainda não se sabe se o caso tem ligação com Lázaro Barbosa, 32 anos, procurado pela chacina do Incra 9 e outros crimes

Samara Schwingel
postado em 22/06/2021 15:20 / atualizado em 22/06/2021 15:44
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Pres)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Pres)

Seis horas após a polícia encontrar um carro incendiado, uma equipe de peritos da Polícia Científica de Goiás começou a realizar a análise do veículo. O carro foi encontrado por equipes de segurança que trabalham nas buscas por Lázaro Barbosa, 32 anos, na manhã desta terça-feira (22/6).

Os agentes começaram os trabalhos no carro por volta das 14h30. Ainda não se sabe se o veículo tem ligação com o foragido por matar uma família no Incra 9 e outros crimes. Por meio da perícia, espera-se saber quem é o dono do carro e como o veículo acabou incendiado e abandonado.

Os peritos tentam abrir o porta-malas do carro, além de verificar informações como o chassi e encontrar a placa. Além disso, outros policiais estão na retaguarda, no perímetro do local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação