Sentenças

Vepera convoca para recadastramento sentenciados entre 56 e 58 anos

Pessoas nessa faixa etária devem se apresentar à Vara de Execuções das Penas em Regime Aberto do DF até 23 de julho

Rafaela Martins
postado em 12/07/2021 18:35 / atualizado em 12/07/2021 18:36
 (crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press)
(crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press)

Os sentenciados que cumprem pena em regime aberto ou prisão domiciliar, beneficiários de livramento condicional e aqueles com suspensão condicional da pena, na faixa etária entre 56 e 58 anos, devem se apresentar à Vara de Execuções das Penas em Regime Aberto do Distrito Federal (Vepera), entre de 12 e 23 de julho, para atualização cadastral e reinício das apresentações periódicas.

A medida foi estabelecida por meio da Portaria nº 8/2021 e dispõe sobre a apresentação bimestral das pessoas sentenciadas que se enquadram nas situações descritas acima. O calendário de convocação foi divulgado por grupos de faixa etária, a fim de evitar aglomerações desnecessárias ou exageradas, e minimizar os riscos de eventuais contaminações pela covid-19.

Quem se encontra nessas condições deve comparecer presencialmente à Vepera, localizada no Fórum Professor Julio Fabbrini Mirabete, das 12h às 19h, em dias úteis. É obrigatório o uso de máscara protetora facial e a apresentação de documento oficial com foto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação