OPERAÇÃO

Polícia prende oito homens por tráfico de drogas em Sobradinho 2

Investigações duraram cerca de um mês. Nesse período, policiais identificaram suspeitos e constataram que os envolvidos se reuniam no bairro Buritizinho para vender drogas

Darcianne Diogo
postado em 05/08/2021 23:34 / atualizado em 05/08/2021 23:47
As investigações duraram cerca de um mês -  (crédito: PCDF/Divulgação)
As investigações duraram cerca de um mês - (crédito: PCDF/Divulgação)

Oito homens foram presos, nesta quinta-feira (5/8), por crime de tráfico e uso de drogas, durante uma operação deflagrada pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), próximo ao bairro Buritizinho, na mesma região administrativa.

As investigações duraram cerca de um mês. Nesse período, os policiais identificaram os suspeitos e constataram que o grupo se reunia na região para vender drogas. "Durante a ação conjunta das divisões de operações Aéreas e Especiais, emitimos três autos de prisão em flagrante, (e os trabalhos terminaram) com oito pessoas presas", detalhou o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

Os investigadores apreenderam cerca de 2kg de entorpecentes, incluindo maconha e cocaína, um colete à prova de balas, celulares e uma televisão. Além disso, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão de drogas em uma boca de fumo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE