Tráfico de drogas

Polícia Rodoviária apreende 312 kg de maconha no Recanto das Emas

A droga era levada no banco de trás de um carro de passeio, vindo de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Correio Braziliense
postado em 09/08/2021 16:03 / atualizado em 09/08/2021 16:04
O flagrante aconteceu na BR 060 -  (crédito: PRF/Divulgação)
O flagrante aconteceu na BR 060 - (crédito: PRF/Divulgação)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (9/8), 341 tabletes de maconha, um total de 312 kg da droga. O flagrante aconteceu na BR-060, no Recanto das Emas.

Os policiais estavam em ronda e visualizaram um Onix preto entrando em um posto de combustível na BR-060 após avistar a viatura da polícia. Os agentes suspeitaram da manobra e decidiram abordar o carro. Quando abriram a porta do veículo, segundo relatos da PRF, eles já sentiram o forte odor da droga.

Os tabletes estavam acomodados no banco traseiro do carro. O condutor, 26 anos, contou que estava trazendo a maconha de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, e entregaria a droga no Recanto das Emas. Pelo serviço, o motorista receberia cerca de R$ 25 mil.

O homem foi preso por tráfico de drogas e levado à Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), da Polícia Civil do DF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação