Trânsito

Idosa morre atropelada por moto em frente ao JK Shopping

A vítima, de 80 anos, chegou a passar por reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da motocicleta foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia

Correio Braziliense
postado em 18/09/2021 12:28 / atualizado em 18/09/2021 12:42
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma mulher de aproximadamente 80 anos morreu, na manhã deste sábado (18/9), ao ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Hélio Prates, em frente ao JK Shopping. O acidente ocorreu por volta das 7h40. A pedestre foi encontrada pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com parada cardiorrespiratória e com suspeita de múltiplas fraturas.

Os bombeiros fizeram reanimação até a chegada do suporte avançado de vida. No entanto, após 50 minutos de reanimação, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da motocicleta (Honda CB 600m), de 29 anos, apresentava escoriações pelo corpo e estava muito nervoso, segundo relatos da equipe de bombeiros. Ele foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia.

Durante o atendimento, a via foi totalmente interditada no sentido Taguatinga. O CBMDF atendeu a ocorrência com quatro viaturas, uma aeronave de resgate e 16 bombeiros.

Esmagamento de mão

Na tarde de sexta-feira (17/9) outro motociclista também se envolveu em um acidente e teve a mão esmagada, na EPDB, próximo à Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em frente ao Gilberto Salomão, no Lago Sul.

O homem de 29 anos se envolveu em uma colisão com um caminhão tipo caçamba e apresentava laceração com esmagamento da mão direita. Ele foi levado ao Hospital de Base pelo CBMDF.

O motorista do caminhão, de 22 anos, não precisou de transporte ao hospital. O CBMDF atendeu a ocorrência às 15h40, com duas viaturas e oito militares.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação