Crimes

Homem é preso após derrubar mulher e roubar bicicleta no Gama Leste

Pessoas que passavam no local presenciaram a situação e detiveram um dos suspeitos até a chegada da polícia. O outro comparsa conseguiu fugir

Correio Braziliense
postado em 19/09/2021 13:48
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem foi preso, por volta das 11h deste domingo (19/9), após tentar roubar uma bicicleta na entrada do Gama Leste. De acordo com relatos, ele estava acompanhado de outro comparsa, e juntos, anunciaram o roubo e derrubaram uma mulher de uma bicicleta para levar o veículo.

No entanto, no momento da fuga, pessoas que passavam no local e viram a cena conseguiram parar um dos suspeitos até a chegada dos policiais. O 9º Batalhão da Polícia Militar do DF (PMDF) cumpriu a prisão e levou o suspeito até a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama. O outro comparsa conseguiu fugir.

Dinheiro Falso

Também na manhã deste domingo, por volta das 9h, policiais militares do 15º Batalhão prenderam um homem por passar R$60 em dinheiro falso na Cidade Estrutural. A vítima procurou os agentes e informou a polícia sobre o golpe.

O suspeito e o homem enganado foram levados para a Polícia Federal e o autor foi autuado em flagrante delito pelo crime de moeda falsa, previsto no art. 289 do Código Penal.

Homem passa R em dinheiro falso na estrutural
Homem passa R em dinheiro falso na estrutural (foto: PMDF/Divulgação)
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação