POLÍCIA

Homem é preso na BR-020 ao 'fechar' carro de ex-namorada e provocar acidente

Motorista de caminhão viu ex-companheira em carro com o atual namorado e "fechou" o veículo da vítima. Automóvel em que ela estava saiu da pista, mas ninguém se feriu

Rafaela Martins
postado em 27/09/2021 17:31 / atualizado em 27/09/2021 17:31
Condutora afirmou à polícia que havia sido agredida pelo acusado em outras ocasiões, mas não registrou ocorrência -  (crédito: PRF/Divulgação)
Condutora afirmou à polícia que havia sido agredida pelo acusado em outras ocasiões, mas não registrou ocorrência - (crédito: PRF/Divulgação)

Policiais rodoviários federais prenderam, na tarde desta segunda-feira (27/9), um homem de 33 anos que dirigia um caminhão "fechou" propositalmente o carro da ex-mulher e provocou um acidente na BR-020, perto da divisa do Distrito Federal com Goiás. A manobra fez com que o carro da vítima saísse da pista.

Acionados para atender a ocorrência de um acidente na altura do Km 59, os policiais encontraram três pessoas em uma discussão. Além disso, havia um caminhão na via, com marcas de colisão, e um Chevrolet Celta fora da pista. Ao conversarem com os presentes, a equipe da PRF flagrou outro crime.

Os envolvidos na ocorrência relataram que o condutor do caminhão "fechou" o carro da vítima, ex-mulher dele, por ciúmes. Ela estava acompanhada do atual namorado. Ninguém se feriu, mas o carro ficou avariado.

Aos policiais, a vítima relatou que ter sido agredida pelo motorista do caminhão em outras ocasiões, mas nunca registrou ocorrência. Diante dos fatos, os policiais prenderam o suspeito por violação à Lei Maria da Penha e o encaminharam para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação