ENDEREÇO TEMPORÁRIO

Na Hora de Brazlândia atenderá público em espaço provisório por dois meses

Unidade está fechada desde sexta-feira (1º/10) para obras de revitalização. Atendimentos serão feitos nos próximos 60 dias no anexo da Agência do Trabalhador de Brazlândia

Correio Braziliense
postado em 04/10/2021 16:26 / atualizado em 04/10/2021 16:26
Durante o período da reforma, a população poderá buscar os atendimentos nos mesmos horários de funcionamento -  (crédito: Sejus/Divulgação)
Durante o período da reforma, a população poderá buscar os atendimentos nos mesmos horários de funcionamento - (crédito: Sejus/Divulgação)

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus) vai reabrir a unidade de Brazlândia do Na Hora em um novo endereço temporário a partir desta terça-feira (5/10). Pelos próximos 60 dias, a população será atendida no anexo da Agência do Trabalhador da cidade, localizada no SCDN, Bloco K, Loja 01/05 – Setor Norte.

A unidade do Na Hora de Brazlândia foi fechada na última sexta-feira (1º/10) para obras de revitalização que incluem reforma de piso, banheiros, copa, troca de mobiliários, divisórias, pinturas, telhados e redefinição de layout.

Durante o período da reforma, a população poderá buscar os atendimentos nos mesmos horários de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Vale destacar que os serviços também são disponibilizados de forma on-line e podem ser acessados pelo próprio usuário.

Para conferir a lista completa dos atendimentos disponíveis, acesse o site do Na Hora.

*Com informações da Sejus

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação