Chuvas

Vídeo: homem e tenda são arrastados pela chuva no Paranoá

As fortes chuvas no Paranoá assustaram os moradores da região. Além do relato de queda de árvores, uma festinha em comemoração ao Dia das Crianças foi prejudicada pela ventania

Correio Braziliense
postado em 13/10/2021 13:31 / atualizado em 13/10/2021 13:31
Queda e árvores e falta de energia causaram transtornos aos moradores -  (crédito: Reprodução)
Queda e árvores e falta de energia causaram transtornos aos moradores - (crédito: Reprodução)

Os moradores do Paranoá passaram sufoco na tarde desta terça-feira (12/10) com a chuva inesperada que atingiu a região administrativa. Segundo relatos dos moradores, a chuva começou por volta das 15h30.

Um dos pontos fortemente atingidos foi o Residencial Paranoá Parque. No local, moradores comemoravam o Dia das Crianças com distribuição de comida em duas tendas. Pegos de surpresa pela ventania, eles tentaram se proteger e manter a tenda de pé.

No entanto, o forte vento derrubou uma das estruturas montadas e arrastou, inclusive, um dos moradores que tentou segurar a tenda. O momento foi flagrado por uma moradora do residencial. A chuva durou  cerca de 10 minutos, segundo relatos, mas causou diversos estragos.

Em outros pontos do Paranoá, houve queda de árvores e falta de energia. Em nota, a Neoenergia Brasília informou que, às 15h10, devido à interferência de árvores, houve falta de energia em localidades do Paranoá e áreas rurais próximas. A equipe isolou os pontos para recuperar os danos sofridos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação