POLÍCIA

Homem é encontrado ferido e dopado no Gama, após sofrer assalto em Taguatinga

A vítima, que estava desaparecida desde quinta-feira (21/10), foi encontrada apenas de cueca e levada para o hospital. Assaltantes teriam roubado diversos objetos do escritório do homem, em Taguatinga

Ricardo Daehn
postado em 23/10/2021 22:10 / atualizado em 23/10/2021 23:15
Objetos recuperados pelos agentes da 20ª Delegacia de Polícia do Gama -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Objetos recuperados pelos agentes da 20ª Delegacia de Polícia do Gama - (crédito: PCDF/Divulgação)

Desaparecido desde as 12h da última quinta-feira (21/10), um homem foi encontrado na sexta-feira (22/10), às margens da DF-180, perto da Ponte Alta do Gama, vestindo apenas cueca. Ele tinha as mãos amarradas e apresentava várias lesões pelo corpo. Agentes da Seção de Homicídios da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) descobriram o caso depois de a vítima ser levada para o hospital regional da cidade (HRG).

A partir da circunstância e feita a investigação, com base no estado da vítima — que estava dopada e não teve a identidade revelada —, a polícia detectou indícios de crime. Familiares também relataram o desaparecimento de vários objetos do escritório do homem, em Taguatinga.

"Ainda não temos ciência de qual substância foi usada para dopar a vítima. (Ela) só será determinada após resultados de exame", explica o delegado-adjunto da 20ª DP, Paulo Delta.

Presa em flagrante, uma mulher confessou o crime e assumiu ter dopado a vítima. Na noite de sexta-feira (22/10), a polícia localizou, em Samambaia, outros dois suspeitos, que estavam com a maior parte dos objetos roubados do homem.

O grupo foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio — roubo com morte — e ficou à disposição da Justiça. A tipificação do crime se deu diante do fato de a vítima continuar internada, em estado sensível, e da tentativa de assassinato do homem durante o assalto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE