POLÍCIA

Suspeitos de roubar carro em Taguatinga são detidos após perseguição na Elmo Serejo

Quatro homens e um adolescente em um Ford Ka vermelho abordaram vítima no estacionamento de um residencial na M Norte. Após o assalto, dois suspeitos fugiram com carro da condutora

Correio Braziliense
postado em 04/11/2021 00:41 / atualizado em 04/11/2021 19:24
 Motorista foi abordada e teve o carro levado por criminosos -  (crédito: Reprodução/PMDF)
Motorista foi abordada e teve o carro levado por criminosos - (crédito: Reprodução/PMDF)

Uma perseguição policial na via Elmo Serejo terminou com cinco homens presos, na madrugada dessa quarta-feira (3/11), por suspeita de envolvimento em um caso de roubo de veículo. Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) 28, de Ceilândia, fiscalizava a região quando recebeu a informação de que criminosos teriam assaltado uma mulher perto dali.

As informações que chegaram à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) davam conta de que um grupo de homens, em um Ford Ka vermelho, havia assaltado uma pessoa no estacionamento de um prédio na M Norte, em Taguatinga. Após anunciarem o roubo, eles levaram o carro da vítima, um Nissan Versa branco, e fugiram rumo a Ceilândia.

Momentos depois, os PMs do Gtop 28 viram um veículo passar pela Elmo Serejo, na altura da QNM 25, com faróis apagados e em alta velocidade. Apesar de ouvir ordens para parar, o condutor do Nissan Versa seguiu caminho, e os policiais deram início à perseguição. 

Depois de trafegarem pela via em alta velocidade, o motorista e o passageiro do veículo deixaram o automóvel perto da EQNN 24/26. Eles tentaram continuar a fuga a pé, mas acabaram presos.

A dupla, de 16 e 21 anos, foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) 2 e para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), respectivamente, onde também foi entregue o carro furtado.

Os outros três suspeitos de envolvimento, de 21, 22 e 27 anos, foram encontrados por volta da 1h20 de quarta-feira (3/11), no Ford Ka vermelho, no Setor N de Ceilândia. Presos, eles também foram levado à 15ª DP.

Com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação