ACIDENTE

Ciclista fica em estado grave após ser atropelada em via próxima à Ponte JK

Atropelamento aconteceu na Estrada Parque Dom Bosco (EPDB). Por volta das 20h50, os bombeiros socorreram a ciclista, que foi levada em situação grave para o Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 06/11/2021 00:23 / atualizado em 06/11/2021 00:52
A vítima, 36 anos, precisou ser levada às pressas ao Hospital de Base -  (crédito: Divulgação - CBMDF)
A vítima, 36 anos, precisou ser levada às pressas ao Hospital de Base - (crédito: Divulgação - CBMDF)

Uma ciclista precisou ser levada às pressas ao Hospital de Base, em estado grave, após ser atropelada por um veículo na Estrada Parque Dom Bosco, nesta sexta-feira (5/11). Identificada como Maria de Fátima, 36 anos, a vítima apresentava traumatismo cranioencefálico, múltiplas fraturas e escoriações por todo o corpo.

O acidente aconteceu pouco depois do viaduto que dá acesso à Ponte JK, no sentido Paranoá. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) atendeu à ocorrência por volta das 20h50. Durante a prestação de socorro, uma das faixas de rolamento da via, bem como a ciclofaixa e o acostamento ficaram interditados.

A Polícia Militar (PMDF) também esteve no local. O motorista que provocou o acidente, um homem de 57 anos, dirigia um Fiat Strada branco e não se feriu. A ciclista foi atingida pela parte da frente do carro, do lado do condutor. No automóvel, os danos se restringiram ao para-choque, ao farol esquerdo, ao capô e ao para-brisa. 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação