Chuva

Homem que tentava limpar bueiro morre após ser arrastado por enxurrada

O corpo da vítima foi encontrado no Córrego Riacho Fundo, a cerca de três quilômetros do ponto inicial das buscas

Correio Braziliense
postado em 20/11/2021 10:33 / atualizado em 20/11/2021 10:33
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A. Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A. Press)

José Valdeir Barbosa, 43 anos, tentava desobstruir um bueiro de águas pluviais no Riacho Fundo quando caiu dentro do buraco. Após buscas durante a madrugada, o corpo da vítima foi encontrado na manhã de sábado (20/11), por volta de 7h15.

O acidente aconteceu na noite de sexta (19/11), próximo a chácara 2, na região da Colônia Agrícola Sucupira. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado às 23h19 para resgatar a vítima, que foi arrastada pela enxurrada.

Os 23 militares, com viaturas de resgate terrestre e aquático, iniciaram as buscas imediatamente pelos Poços de Visitação, percorrendo toda a extensão da galeria até o Córrego Riacho Fundo.

As buscas pelas equipes terrestres e de mergulho seguiram nas margens e dentro do córrego até às 2h30. Por questões de segurança, com chuva intensa e baixa visibilidade, o trabalho foi encerrado às 2h30.

O resgate foi retomado ao amanhecer e 7h15, o corpo da vítima foi encontrado nas margens do córrego, a cerca de três quilômetros do ponto inicial das buscas.

O local ficou aos cuidados da Polícia Civil do Distrito Federal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE