Trânsito

Vídeo: jovem de 15 anos é atropelada no Recantos das Emas

Acidente aconteceu no Recanto das Emas, na avenida principal da região administrativa. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga

Correio Braziliense
postado em 24/11/2021 13:25
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma jovem de 15 anos foi atropelada, na noite desta terça-feira (23/1), no Recanto das Emas, próximo ao Restaurante Comunitário, na avenida principal da região administrativa. A menina foi atingida por um veículo Fiat Argo.

A vítima apresentava, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), suspeita de fratura no fêmur e traumatismo cranioencefálico, mas estava consciente, orientada e estável.

Ela foi atendida por uma equipe mista de profissionais do CBMDF e servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Taguatinga.

O condutor do Argo foi atendido pelos Bombeiros, mas estava ileso e não precisou ser levado a uma unidade de saúde.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação