Capotagem

Carro capota em frente ao Brasília Shopping

O acidente não teve vitimas graves, com apenas um envolvido sendo atendido no local. O trecho apresenta uma lentidão de cerce de 300 metros, sentido Sul.

Bernardo Guerra*
postado em 21/03/2022 19:16
 (crédito: Divulgação: Detran-DF)
(crédito: Divulgação: Detran-DF)

Uma colisão entre dois carros de passeio, um VW Gol e um Renault Duster, causou uma capotagem, em frente ao Brasília Shopping, na tarde desta segunda-feira (21/3). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente não teve vítimas graves, com apenas um envolvido precisando de atendimento no local e sendo transportado ao hospital mais próximo.

O Detran-DF ficou responsável por cuidar do local após atendimento do CBMDF. De acordo com os mesmos, o veículo VW Gol avançou o sinal vermelho, colidindo com o Renault Duster, que capotou.
O trecho apresenta uma lentidão de aproximadamente 300 metros na quadra em frente ao Brasília Shopping, sentido Sul.

Acidentes similares

Na última segunda-feira (14/3), outro capotamento de carros ocorreu no Distrito Federal. Um veículo de passeio com três passageiros, além do motorista, se deslocava por uma rampa de acesso à BR-040, até que o motorista perdeu o controle e o carro capotou na ribanceira abaixo. As quatro vítimas estavam conscientes e foram resgatas do local.

Há menos de cinco dias, na sexta-feira passada (18/3), um idoso de 71 anos capotou com seu veículo na BR-020. Desorientada e com escoriações em seu corpo, a vitima foi retirada do veiculo tombado pela equipe do Corpo de Bombeiros que chegou ao local e foi atendida e encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina. O CBMDF não soube informar a dinâmica do acidente.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação