VIOLÊNCIA

Homem é assassinado a facadas após bebedeira; suspeito foi preso

O crime ocorreu em um assentamento de Brazlândia. Investigações da Polícia Civil revelaram que os criminosos desconfiaram que a vítima havia roubado um objeto e cometeram o crime

Darcianne Diogo
postado em 20/04/2022 15:24 / atualizado em 20/04/2022 15:25
Crime aconteceu durante a madrugada, em Brazlândia -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Crime aconteceu durante a madrugada, em Brazlândia - (crédito: PCDF/Divulgação)

Em menos de 24 horas, policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prenderam um suspeito de esfaquear e matar um homem, de 31 anos, em um assentamento da região. O comparsa dele, investigado por participar do homicídio, também foi identificado pelos investigadores.

O crime ocorreu na terça-feira (19/4). O homem foi encontrado morto com perfurações de faca no pescoço. As investigações revelaram que a vítima passou a noite bebendo e usando drogas na companhia de outros dois rapazes, que são moradores do assentamento. Em determinado momento, a dupla acusou o homem de ter roubado um objeto, momento em que iniciaram a discussão.

Um dos suspeitos segurou o homem, enquanto o outro desferiu as facadas, de acordo com a Polícia Civil. Os autores foram identificados e um deles acabou preso. Os policiais encontraram, ainda, as roupas sujas de sangue utilizadas pelos criminosos na madrugada, bem como a faca. As investigações seguem no sentido de localizar o segundo envolvido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação