Estado de saúde

Jornalista Gabriel Luiz deve receber alta de hospital nesta sexta (6/5)

Gabriel anunciou, em uma rede social, que deve receber alta do Hospital Brasília, no Lago Sul. "Os médicos acabaram de me dizer que minha alta tá prevista pra sexta!", postou

Pedro Marra
Renata Nagashima
postado em 05/05/2022 12:28 / atualizado em 05/05/2022 14:36
 (crédito: Instagram/ reprodução)
(crédito: Instagram/ reprodução)

O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 28 anos, esfaqueado na noite de 14 de abril deste ano, anunciou na conta pessoal em uma rede social que deve receber alta do Hospital Brasília, no Lago Sul, nesta sexta-feira (6/5). A publicação foi feita na tarde dessa quarta-feira (4/5).

No domingo (1º/5), o repórter publicou, pela primeira vez desde o crime, uma foto em outra rede social. Otimista, o profissional diz que o texto é de autoria "do Gabriel que nasceu de novo" e que está na expectativa de receber alta nos próximos dias. 

Em comunicado no elevador do prédio no qual Gabriel mora, o síndico Alair Ferraz pediu que os condôminos que quiserem mandar uma mensagem de apoio e carinho devem deixar os recado nas portarias. "Qualquer morador pode escrever uma mensagem de carinho e força que quando o Gabriel retornar para sua casa, encaminharemos todas as mensagens para ele", orienta.

Comunicado de síndico de condomínio onde Gabriel Luiz mora, no Sudoeste, pede que vizinhos mandem mensagens de apoio para quando o jornalista sair do hospital
Comunicado de síndico de condomínio onde Gabriel Luiz mora, no Sudoeste, pede que vizinhos mandem mensagens de apoio para quando o jornalista sair do hospital (foto: Arquivo pessoal)
 

Com a hashtag #forçagabriel, o gestor do condomínio espera a melhora do jornalista em breve. "Vamos ajudar ao Gabriel superar tudo isso, e logo logo ele estará esbanjando simpatia e vivacidade", conclui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação