TRáfico de drogas

Traficantes são presos com cocaína, haxixe e munições em Ceilândia

Os três suspeitos foram flagrados transportando e comercializando os entorpecentes. Todos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação dolosa

Darcianne Diogo
postado em 24/05/2022 22:07
O trio foi preso em Ceilândia -  (crédito: PCDF/Divulgação)
O trio foi preso em Ceilândia - (crédito: PCDF/Divulgação)

Três homens foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no âmbito da Operação 33 Negativo, desencadeada nesta terça-feira (24/5), após serem flagrados transportando e comercializando drogas de diferentes tipos.

A operação tem o objetivo de coibir o tráfico de drogas. Na ocasião, policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) apreenderam com os suspeitos cocaína, haxixe, maconha, munições de arma de fogo de uso permitido, dinheiro, celulares roubados e objetos relacionados à prática do tráfico.

Todos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação dolosa. Os suspeitos foram encaminhados à Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde ficarão à disposição da Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE