Trânsito

Acidente grave deixa feridos no Buraco do Tatu neste sábado (3/9)

Dois carros se envolveram em colisão frontal na altura do Buraco do Tatu por volta das 3h; os envolvidos foram levados ao Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 03/09/2022 11:56 / atualizado em 03/09/2022 11:56
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

A madrugada deste sábado (3/9) ficou marcada por um susto. Dois carros colidiram de frente na altura do Buraco do Tatu, no Plano Piloto. O acidente foi por volta das 3h. Ao todo, quatro pessoas estavam nos veículos. Todas foram levadas com ferimentos para o Hospital de Base de Brasília (HBB).

Os carros envolvidos foram um Renault Clio prateado e um Peugeot branco. A condutora do Renault, 24 anos, foi o caso mais preocupante. Ela estava presa às ferragens, sendo necessário o uso de equipamento de desencarceramento. Após o resgate, ela foi transportada para o hospital com trauma de face e ferimentos diversos, inconsciente e instável.

A passageira do Clio, 38 anos, estava consciente e já fora do veículo na chegada dos bombeiros. Porém, foi direcionada a cuidados médicos por reclamar de dores. Ainda não se tinha informações sobre o estado das mulheres até a última atualização desta reportagem.

O Peugeot era conduzido por um homem de 40 anos. Segundo os bombeiros, ele sofreu escoriações e quebrou uma das pernas. A passageira não teve a idade informada e também teve uma fratura grave em um membro inferior e, assim como a condutora do carro prata, ficou presa às ferragens. Ambos, no entanto, estavam conscientes e acordados e foram direcionados ao Hospital de Base.

Segunda madrugada de acidentes

Pelo segundo dia seguido um grave acidente tem de ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. Na madrugada da última sexta (2), uma colisão entre dois carros gerou um capotamento em Brazlândia, no cruzamento entre a DF-451 e o Fassincra. O condutor de um dos veículos morreu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação