Assaltos

Mulher grávida tem arma apontada para barriga durante assalto em Ceilândia

A vítima de assalto em Ceilândia estava grávida e teve arma apontada para a barriga. Na fuga, assaltante bate em três carros parados em uma faixa de pedestre

Correio Braziliense
postado em 22/10/2022 10:47
No momento da fuga, o assaltante colidiu com três veículos parados em uma faixa de pedestres em Ceilândia Norte -  (crédito: Divulgação/PMDF)
No momento da fuga, o assaltante colidiu com três veículos parados em uma faixa de pedestres em Ceilândia Norte - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um assaltante que apontou uma arma de fogo para a barriga de uma mulher grávida, em Ceilândia Centro, rouba um carro, efetua um disparo com arma de fogo e acaba colidindo com outros três veículos durante perseguição policial.

A Polícia Militar do Distrito Federal recebeu informações de que um homem estava praticando roubos nas proximidades da Feira Popular. No momento em que uma viatura chegou ao local, populares indicaram um Fiat Uno prata informando que o homem tinha acabado de roubá-lo e que durante a ação havia efetuado um disparo de arma de fogo.

Os agentes passaram a perseguir o veículo assim que o suspeito não obedeceu a ordem de parada. Na altura da QNM 18, em Ceilândia Norte, ele colidiu em três outros carros parados em uma faixa de pedestre e tentou fugir a pé, mas foi rapidamente alcançado e preso pelos policiais.

Um revólver calibre 38 com um cartucho deflagrado e três munições intactas foram encontrados no interior do carro roubado. A ocorrência foi registrada na 15º Delegacia, em Ceilândia Centro, na sexta-feira (21/10).

  • Arma apreendida com assaltante em Ceilândia Divulgação/PMDF
  • No momento da fuga, o assaltante colidiu com três veículos parados em uma faixa de pedestres em Ceilândia Norte Divulgação/PMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação