Solidariedade

Rotary Club Brasília Lago Sul promove campanha de agasalhos na Estrutural

Foram doados à Creche Tia Tatá roupas, cobertores, bolsas, meias, mochilas, toucas e calçados, beneficiando mais de 100 crianças e as respectivas famílias

Correio Braziliense
postado em 15/07/2023 13:19
Rotary Club Brasília Lago Sul promove campanha de agasalhos na Creche Tia Tatá, Estrutural -  (crédito: Jordivar Filgueira)
Rotary Club Brasília Lago Sul promove campanha de agasalhos na Creche Tia Tatá, Estrutural - (crédito: Jordivar Filgueira)

O Rotary Club Brasília Lago Sul, representado pelo diretor Jordivar Filgueira, promoveu, nesta sexta-feira (14/7), uma campanha de agasalhos na Estrutural. A ação beneficente foi realizada na Creche Tia Tatá, na Vila Santa Luzia, e beneficiou mais de 100 crianças e as respectivas famílias com a doação de roupas, cobertores, bolsas, meias, mochilas, toucas e calçados.

A campanha, que conta com a parceria da Thaís Imobiliária, faz parte de uma iniciativa que começou a ser desenvolvida no período de pandemia, no intuito de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. Na quarta-feira (12), foi a vez da Creche São Francisco, também na Estrutural, ser beneficiada pelo Rotary — a entidade doou 115,9 kg de produtos alimentícios, como arroz, óleo, flocão, macarrão, biscoitos, leite, polvilho, molho de tomate, açúcar e farinha de trigo.

Na mesma ocasião, a Casa da Amizade do Rotary Brasília Lago Sul contribuiu na ação com a doação de absorventes, destinados às mães das crianças matriculadas na unidade de ensino. Ainda na quarta, a Casa da Amizade também doou calçados, toalhas de banho, roupas femininas e infantis para a Creche Tia Tatá.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação