violência

Vídeo: homem é espancado com socos e chutes na cabeça em Taguatinga

Um dos responsáveis pela agressão foi preso em flagrante pela Polícia Civil. A vítima está em estado grave

Agressão teria ocorrido após discussão -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Agressão teria ocorrido após discussão - (crédito: PCDF/Divulgação)
postado em 30/01/2024 09:37 / atualizado em 30/01/2024 09:43

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de tentar matar um rapaz com socos e chutes na cabeça. A agressão ocorreu na CNH 01 de Taguatinga e foi registrada por imagens do circuito interno de segurança de uma via.

O flagrante ocorreu nessa segunda-feira (29/1), e o crime, na tarde de domingo (28/1). Segundo o relato do próprio autor, ele e a vítima estariam bebendo, quando iniciou-se uma discussão e a vítima teria desferido um soco no rosto do amigo do autor, o que, de acordo com o suspeito, levou ao espancamento.

As imagens flagraram o momento em que o autor desfere vários golpes contra a vítima, que cai ao chão. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Base. O estado de saúde é considerado grave.

Os investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) fizeram diligências e conseguiram identificar o responsável pelas agressões. Ele foi preso e a polícia identificou outros autores do crime. Eles responderão por tentativa de homicídio. 

Veja o vídeo do momento da agressão (Atenção! Imagens fortes):

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->