asa sul

Após quase três horas, autor de cárcere privado se entrega na Asa Sul

De acordo com a PMDF, eram seis reféns no total, que não foram feridos. O autor foi encaminhado para a delegacia

Após quase três horas, autor de cárcere privado se entrega na Asa Sul -  (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
Após quase três horas, autor de cárcere privado se entrega na Asa Sul - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
postado em 01/02/2024 17:56

O autor de um cárcere privado que, aparentemente, era em uma sala comercial na 512 Sul, se entregou e liberou as seis vítimas, após quase três horas de negociação. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), eram cinco mulheres e um homem em poder do criminoso.

Ainda segundo a corporação, tudo começou por volta das 14h40 e as negociações foram encerradas às 17h14, com a prisão do autor, de 28 anos, de acordo com informações preliminares.

Comerciantes vizinhos ouvidos pela reportagem disseram que o imóvel serve como prostíbulo há cerca de duas semanas. "Entra gente de manhã, de noite, a qualquer horário. São pessoas de várias idades", diz. O major Michello, porta-voz da Polícia Militar, não confirmou a existência de um prostíbulo.

Ao final da operação os dois lados da via W3 Sul foram liberados, por volta das 17h40. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->