Investigação

Jovem está desaparecida há 19 dias, após ir à feira no Entorno do DF

Milena Rodrigues, 26 anos, saiu de casa, em Santa Maria, na manhã de 21 de janeiro e nunca mais foi vista

Jovem desapareceu na manhã de 21 de janeiro -  (crédito: Arquivo pessoal)
Jovem desapareceu na manhã de 21 de janeiro - (crédito: Arquivo pessoal)
postado em 08/02/2024 16:26

Uma jovem de 26 anos está desaparecida há 19 dias depois de sair de casa, em Santa Maria, para ir à Feira do Pedregal, no Entorno do DF. Milena Rodrigues tinha costume de ir a essa feira, mas nunca ficou sem dar notícias à família, segundo relataram parentes ao Correio.

Milena saiu de casa na manhã de 21 de janeiro, um domingo. A jovem não tem celular, pois, segundo os familiares, o ex-marido dela havia quebrado o aparelho durante uma discussão. “Não sabemos o que pode ter acontecido, pois não temos nenhuma informação. Entramos em contato com os amigos dela e todos falam não ter notícias dela”, disse Fernanda Rodrigues, uma das irmãs de Milena.

A jovem é mãe de uma menina, de 4 anos. Dias antes de desaparecer, ela havia terminado o casamento. O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). A Polícia Civil pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Milena ligar para o número 197.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação