Tragédia

Motociclista morre após perder o controle e bater em poste neste sábado (2/3)

Acidente ocorreu na tarde deste sábado (2/3), próximo a Águas Claras. Testemunhas relataram que o homem perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação. Ele foi atendido por um bombeiro militar de folga e um médico que passava pelo local

Após quase uma hora de tentativa de reanimação, o óbito foi declarado no local do acidente -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Após quase uma hora de tentativa de reanimação, o óbito foi declarado no local do acidente - (crédito: Divulgação/CBMDF)
postado em 02/03/2024 21:05

Um homem, que não teve a idade informada, morreu após bater em um poste, na tarde deste sábado (2/3). O acidente ocorreu em frente à Escola Imaculado Coração de Maria, próximo à rotatória na via de acesso principal para a Estrada Parque de Taguatinga (EPTG).

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), a equipe de socorro chegou ao local e deparou-se com o motociclista sendo atendido por um bombeiro militar de folga e um médico que passava pelo local. Eles perceberam que o homem estava em parada cardiorrespiratória (PCR).

Alguns minutos depois, segundo a corporação, a viatura de suporte médico avançado do CBMDF e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegaram ao local e continuaram o atendimento de reanimação cardiopulmonar. Porém, após 52 minutos de procedimentos, foi constatado que a vítima não resistiu aos ferimentos, sendo o óbito declarado pelo médico no local.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o motociclista colidiu com um poste de iluminação pública após perder o controle da direção. Uma faixa da via precisou ser interditada para o atendimento.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação