violência

Polícia investiga morte de idoso espancado em oficina de lanternagem

Dono da oficina teria relatado ao sobrinho da vítima que o espancamento ocorreu por desconhecidos

A 19ª Delegacia de Polícia Civil investiga o caso -  (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
A 19ª Delegacia de Polícia Civil investiga o caso - (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
postado em 07/03/2024 10:13

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (DP), apura um caso de lesão corporal seguida de morte na qual um idoso morreu após ser espancado em uma oficina de lanternagem e pintura de veículos, no Setor O, em Ceilândia. 

A denúncia foi realizada pelo irmão da vítima, que contou que o espancamento ocorreu na data provável de 28 de fevereiro. Já o dono da oficina teria relatado ao sobrinho da vítima que o homem havia sido espancado por desconhecido e que percebeu os ferimentos no rosto do idoso no dia seguinte. Familiares ainda contaram que a vítima trabalhou normalmente durante dois dias após as agressões. 

O idoso foi encontrado caído na oficina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela morreu.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação