CRIME

Criminosos de moto matam a tiros jovem de 20 anos no Gama

A suspeita é um possível acerto de contas. O homicídio ocorreu na Quadra 1 do Setor Sul

Um jovem chamado Kaio, mais conhecido como
Um jovem chamado Kaio, mais conhecido como "Kadin", 20 anos, foi morto a tiros na Quadra 1 do Setor Sul do Gama - (crédito: Redes Socias)
postado em 11/03/2024 23:39 / atualizado em 11/03/2024 23:39

Um jovem chamado Kaio, mais conhecido como “Kadin”, de 20 anos, foi morto a tiros na Quadra 1 do Setor Sul do Gama, na noite desta segunda-feira (11/3). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Segundo informações prestadas por populares à Polícia Militar (PMDF), os criminosos estavam em uma moto, momento em que abordaram a vítima e efetuaram ao menos cinco disparos contra Kaio.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas encontraram o rapaz sem vida no local. Segundo a PM, Kaio tinha uma extensa ficha criminal. A suspeita é um suposto acerto de contas. O caso é investigado pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação