INVESTIGAÇÃO

Influencer fitness é encontrada morta em apartamento em Águas Claras

Rhayara Morais, 34 anos, não apresentava sinais de violência. Influenciadora estava sumida havia, pelo menos, seis dias

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Rhayara -  (crédito: Redes Sociais )
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Rhayara - (crédito: Redes Sociais )
postado em 28/03/2024 18:06 / atualizado em 28/03/2024 18:09

A influenciadora digital Rhayara Morais, 34 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento, nessa quarta-feira (27/3), no Residencial Moove, em Águas Claras. O caso é investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF) e, segundo informações preliminares, não havia sinais de violência.

Rhayara contava com 143 mil seguidores no Instagram. A campeã brasiliense de powerlifting (levantamento de peso) costumava postar a rotina de treinos nas redes sociais. Ao Correio, um amigo da influencer contou que o produtor dela notou o sumiço de Rhayara há, pelo menos, seis dias, e foi até o apartamento dela junto à polícia.

“O produtor dela estava sentindo falta e não conseguia contato. Foi quando ele chamou a polícia e, quando entraram no apartamento, encontraram o corpo dela na cama”, afirmou o rapaz. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

Despedida

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Rhayara. Na última publicação postada pela influencer, há seis dias, colegas deixaram comentários. “Tô em choque! Você fará muita falta! Que Jesus te receba”, escreveu uma mulher.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação