transtornos

Sete pontos do DF ficam sem água por rompimento de adutora

Interrupção foi causada por acidente em tubulação da Caesb. Problema será resolvido esta quinta-feira (18/4)

Caesb listou as áreas prejudicadas: Guará I e II; Lúcio Costa; Super Quadra Brasília; Colônia Agrícola Águas Claras; e Colônia Agrícola Bernardo Sayão -  (crédito: Katja Just por Pixabay )
Caesb listou as áreas prejudicadas: Guará I e II; Lúcio Costa; Super Quadra Brasília; Colônia Agrícola Águas Claras; e Colônia Agrícola Bernardo Sayão - (crédito: Katja Just por Pixabay )

O abastecimento de água em vários pontos do Distrito Federal ficou interrompido, nesta quinta-feira (18/4). O corte foi causado por um acidente em um trecho da tubulação da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), que passa pelo Guará. A empresa disse que terceiros provocaram o problema, que será resolvido até a meia-noite, e que o serviço retornará gradualmente.

Por nota, a Caesb listou as áreas da capital federal prejudicadas: Guará I e II; Lúcio Costa; Super Quadra Brasília; Colônia Agrícola Águas Claras; e Colônia Agrícola Bernardo Sayão.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 18/04/2024 18:23 / atualizado em 18/04/2024 20:00
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação