Homicídio

Homem é preso por cometer assassinato a tiros em Brazlândia

Caio Augusto de Souza, 32 anos, foi executado com três tiros na porta da casa de uma amiga

Caio morreu ao levar três tiros -  (crédito: Redes sociais)
Caio morreu ao levar três tiros - (crédito: Redes sociais)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde desta segunda-feira (29/4), Brendo Washington Souza Santos, acusado de assassinar Caio Augusto de Souza, 32 anos. A vítima foi executada com três tiros em Brazlândia.

O crime ocorreu em 9 de março, na Quadra 45 da Vila São José, e a motivação ainda é investigada pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). De acordo com a apuração policial, Caio estava dentro do carro, um Corsa vermelho, na porta da casa de uma amiga, quando Brendo, que estava em outro veículo, se aproximou dele e efetuou os disparos.

O autor estava foragido desde 1º de abril, após ser identificado pela PCDF como o responsável pelo homicídio. Ele foi preso preventivamente na cidade de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 29/04/2024 20:15 / atualizado em 29/04/2024 23:30
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação