Morte

Homem morre dentro de um ônibus, no terminal BRT do Gama

O homem de 65 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com as manobras de reanimação, ele morreu no local

A morte aconteceu devido a uma parada  Cardiorrespiratória  -  (crédito: Luiza Marinho/CB/D,A Press)
A morte aconteceu devido a uma parada Cardiorrespiratória - (crédito: Luiza Marinho/CB/D,A Press)

Na manhã desta segunda-feira (27/5), um homem sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro de um ônibus, no terminal BRT do Gama. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 06h36, enviando três viaturas para o local e a ocorrência do caso foi registrada por volta das 11h. 

Um bombeiro que estava no terminal realizou as primeiras manobras de reanimação cardiopulmonar na vítima, que se encontrava caída dentro do ônibus. As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros que chegaram logo após se juntaram a ele e, pouco depois, a guarnição de suporte avançado de vida também prestou assistência. Após diversas tentativas de reanimá-lo por cerca de uma hora, o óbito foi confirmado no local. 

Em nota, a CBMDF informa que ainda não se sabe o que provocou a parada cardiorrespiratória. A Polícia Militar (PMDF) e a Polícia Civil (PCDF) foram chamadas para atender e tomarem as medidas cabíveis do incidente. As causas da parada cardiorrespiratória ainda são desconhecidas.


 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 27/05/2024 18:10 / atualizado em 27/05/2024 18:12
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação