Um vídeo obtido pela reportagem do Correio mostra uma briga entre o detento acusado de atacar uma criança de 7 anos e o pai da vítima, em Sobradinho, na tarde desta terça-feira (10/9).
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito foi até a casa, que pertence ao tio, e, após discutir por não ter recebido visitas enquanto estava na prisão, invadiu o local e passou a agredir a criança, que é seu primo.
Após as agressões, o acusado, que ficou preso por 12 anos, trancou a casa, deixando as vítimas — incluindo o irmão e a mãe da criança — presas no interior, e tentou fugir. Nesse momento, foi contido pelo pai da criança, seu tio. Nas imagens, os dois entram em luta corporal. Veja o vídeo.
- Leia mais: Homem atacou criança após se revoltar por falta de visitas na cadeia
- Leia mais: Criança fica em estado grave após ser atacada por homem em Sobradinho
A vítima foi atingida por golpes de espátula, além de socos e chutes. Em estado grave e com cortes na cabeça, foi levada às pressas ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
O agressor foi levado por policiais militares do 13º Batalhão à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br